quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio - segundo dia!

Olá Garotas e Garotos fashion! Estão acompanhando o Fashion Rio?! Nãoooo??!! Sem desespero, vou deixar vocês por dentro de tudo ;). Ontem o Line up trouxe uma das marcas que eu mais gosto e admiro, então por isso a cobertura vai ser mais completa (Êee). Tô falando da Filhas de Gaia, tem como não amar?! A dupla Marcela Calmon e Renata Salles sempre me deixa em estado de êxtase com os desfiles! Então chega de papo e vamos ao que interessa! Confiram o que rolou no segundo dia do evento!

Quarta-feira  - 23 de Maio


Filhas de Gaia

Tecidos leves, cores fortes e cintura marcada. Quero mais o quê? Quero mais babado, quero transparência e recortes, quero mais decote, quero tudooo da coleção!! Que desfile lindo e bacanérrimo! Alguém lembra dos desfiles passados? Elas adoram ousar na cintura, deixando a roupa super sensual. São vestidos, saias midi de cintura alta, estampas fazendo alusão aos babados, shorts e muito mais! Ah, sem esquecer dos Maxi colares, que deram um toque especial! Já os sapatos, foram de autoria de Jorge Bischoff, que faz parceria com a marca há um tempo! Resumindo, sucesso total!


 Totem

Quanta leveza! Estampas gráficas, fluidez e tranparências. A marca já é conhecida por apresentar essa proposta, mas é sempre bom ver como a Totem trabalha em cima disso. As cores vibrantes deram vida a passarela. Saias, vestidos, shorts e um mix de tecidos! Teve até plissado, clima de descontração total!



 Melk Z-Da


O estilista explorou seu lado artesanal. Várias aplicações com contas, pedras coloridas, pequenos cristais e placas de metal. Os tecidos foram leves e o tema da coleção era Orquidário.




 Salinas

30 anos de marca! Misturas de raças diferentes + Fashion Rio = Salinas! Mix de estampas bem colorido, bem brasileiro, combinados com muitos maiôs recortados e biquínis, camisa e bermuda e nos acessórios, viseiras e braceletes.



 Cia Marítima


A top Izabel Goulart novamente abriu o desfile. Quantas estampas e prints. Teve até oncinha! Vários maiôs para todos os gostos e biquínis também né?! Afinal, estamos falando de Cia Marítima. Sem contar as saídas maravilhosas, tudo para deixar o verão bem colorido.



 TNG

O jeans é sobrenome da marca e apareceu em diversos tipos de lavagens. A cintura alta tomou conta das calças, e o jeans ainda apareceu em vestidos, maxicamisas e shorts. Isis Valverde foi a modelo/celebridade do desfile!




 Espero que tenham gostado! Amanhã tem mais cobertura da semana de moda!

por Elizabeth Almeida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário